Política de Entrega
Política de Entrega.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.
(No caso de frete grátis ou frete fixo o sistema informa o prazo aproximado e é feito cotação interna de acordo ao custo benefício, não tendo o cliente direito a definir a forma de envio.)
Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.
O prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo de envio passa a contar a partir do despacho.
Para quem compra calçados em Curitiba pelo nosso site, temos frete fixo, disponível no carrinho de compras,
pois somos de Curitiba.
Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 1(um) dia útil após o envio.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.
Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso nosso SAC está sempre a disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete. Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega.
As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto ou receber seu dinheiro de volta.